Banner juvino publicidade

Tecnologia

Buscando melhorias! 24/03/2017 19:06 Da assessoria para o Planeta Folha

Em abril, Mirandão fará duas audiências públicas sobre sinal de celular e energia elétrica em Costa Marques

O prefeito do município de Costa Marques, Vagner Miranda da Silva, fará duas audiências públicas para discutir com a população dois assuntos se extrema importância para os usurários de telefone celular e de energia elétrica.

As operadas OI, VIVO, CLARO e TIM, já foram convidadas para o evento que acontecerá no dia 13 de abril, e sobre a energia elétrica será no dia 27 do mês mesmo.

"Ninguém está satisfeito com o sinal de celular no município de Costa Marques. Não toleramos mais que o nosso Distrito de São Domingos fique sem sinal de celular. Vamos trazer as autoridades aqui para explicar à população porque sofremos tanto com relação ao sinal de celular. Quanto à energia elétrica, é outra preocupação nossa, mas a Eletrobrás nos garantiu que a interrupção vai diminuir gradativamente porque a nova empresa responsável na geração da energia se comprometeu em investir na usina para evitar novas paralisações", disse Mirandão.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo