Tecnologia

Buscando melhorias! 24/03/2017 19:06 Da assessoria para o Planeta Folha

Em abril, Mirandão fará duas audiências públicas sobre sinal de celular e energia elétrica em Costa Marques

O prefeito do município de Costa Marques, Vagner Miranda da Silva, fará duas audiências públicas para discutir com a população dois assuntos se extrema importância para os usurários de telefone celular e de energia elétrica.

As operadas OI, VIVO, CLARO e TIM, já foram convidadas para o evento que acontecerá no dia 13 de abril, e sobre a energia elétrica será no dia 27 do mês mesmo.

"Ninguém está satisfeito com o sinal de celular no município de Costa Marques. Não toleramos mais que o nosso Distrito de São Domingos fique sem sinal de celular. Vamos trazer as autoridades aqui para explicar à população porque sofremos tanto com relação ao sinal de celular. Quanto à energia elétrica, é outra preocupação nossa, mas a Eletrobrás nos garantiu que a interrupção vai diminuir gradativamente porque a nova empresa responsável na geração da energia se comprometeu em investir na usina para evitar novas paralisações", disse Mirandão.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo