Banner juvino publicidade

Tecnologia

Suicídio evitado! 12/03/2017 00:05 Noticias ao Minuto

Policiais do Brasil e EUA evitam suicídio que seria transmitido ao vivo

Policiais no Brasil e nos Estados Unidos conseguiram impedir que um homem de 40 anos se suicidasse durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook. A ação conjuta ocorreu nesta quarta-feira (8). O nome da cidade não foi divulgado para proteger os envolvidos.

No episódio, ferramentas da rede social identificaram que o usuário tinha intenção de transmitir a própria morte por enforcamento.

O Facebook, cuja sede fica nos EUA, informou aos policiais do país que acabaram acionando a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

Por meio de dados cadastrais na rede social, os agentes brasileiros tiveram acesso ao endereço do homem e evitaram o suicídio. Em seguida, ele foi levado a um hospital, onde foi medicado.

De acordo com informações, o homem já sofria de depressão e problemas psicológicos. Ele afirmou que pretendia cometer suicídio por estar desempregado e a esposa está grávida do quarto filho.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo