Banner juvino publicidade

Social

Festival de Praia! 15/07/2018 19:28 Fonte: Planeta Folha - Dr. Ronan Alemeida de Araújo

Definida a semana do festival de praia em Costa Marques

A Prefeitura de Costa Marques definiu na última sexta-feira a programação do festival de praia na cidade. O evento acontecerá dos dias 27 a 30 de setembro, diferente de outros anos, vez que a administração se atentou quanto ao recebimento de salário do funcionalismo público não só de Costa Marques, mas de outros municípios que sempre têm marcado presença em outros festivais.

Desta vez, a prefeitura ficará responsável por toda a festa, inclusive já tem orçamento de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) de emenda do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB). A prefeitura entrará com contrapartida de 10%, aumentando assim o volume de ativo financeiro que promete ser um dos melhores já realizados pela administração atual.

Serão distribuídos cartazes nos municípios das regiões do Vale do Guaporé e Zona da Mata para intensificar e massificar o convite às pessoas interessadas em prestigiar o festival deste ano. Outra expectativa positiva é que até lá já estejam pavimentadas todas as 15 pontes da BR-429, ligando Presidente Médici até Costa Marques, o que dará maior tranquilidade aos visitantes.

Hoje (15.07.2018) na parte da manhã a redação do site esteve fazendo um percurso de barco entre o porto e a praia do Curralinho para tomar conhecimento da situação do volume de água do Rio Guaporé e é bem provável que até meados do próximo mês já terá bastante praia.

As pessoas que desejam curtir as belezas desse que é melhor e mais agradável rio do Estado de Rondônia, já podem fazer seus contatos junto aos proprietários da rede hoteleira para providenciar as reservas à disposição dos turistas.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo (DRT/RO 431/98)


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo