Social

BBB 18 13/02/2018 22:52 Fonte: F5

Com forte rejeição, Ana Paula é terceira eliminada do 'BBB 18'

Ela é a terceira eliminada do BBB18 com 89,85% dos votos

Terminou nesta terça-feira (13) o "BBB 18" para Ana Paula. A "bruxinha" foi eliminada com forte rejeição, com 89% dos votos.

Em seu texto de eliminação, Tiago Leifert falou sobre rejeição e "bullying", já que a participante foi fortemente rejeitada dentro e fora da casa. Ela chegou a ser emparedada duas vezes, sendo sobrevivente na primeira. 

"Todo mundo já passou por uma situação de exclusão, seja na infância, na escola, ou até no trabalho", falou o apresentador. "A gente não pode cair na armadilha de rejeitar ainda mais quem já foi rejeitado".

Ana Paula, que teve vários desentendimentos com Mahmoud na casa, pediu perdão a ele, chorando muito, e abraçou o colega. Ele aceitou as desculpas. "O que acontece aqui dentro fica aqui dentro".


Veja também sobre BBB 18 Ana Paula
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo