Banner juvino publicidade

Social

Confira! 02/12/2017 16:59 Fonte: News 365

Eliana não sabia, mas foi flagrada pelas câmeras o que ela fez com este homem no aeroporto

A apresentadora Eliana, que atualmente está no SBT trabalhando nas tardes de domingo, foi pega por câmeras em um aeroporto do Rio de Janeiro fazendo algo extraordinário para um homem. A ação surpreendeu o público em geral, ainda mais que a famosa é conhecida por, muitas vezes, "esnobar" alguns fãs e na televisão, para muitos, parecer que quer um certo afastamento do público. A loira também havia recebido muitas críticas recentemente, primeiro por não ajudar Patrícia Abravanel em um tombo que a filha de Sílvio Santos levou e depois, por uma entrevista para Roberto Cabrini, em que os fãs afirmaram que a moça não educa direito o filho, que estaria ficando "arrogante" igual a ela. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Eliana estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, preparando-se para voltar a São Paulo, quando foi abordada por um homem, que nasceu no Rio Grande do Norte e não havia conseguido uma oportunidade de emprego nas terras cariocas. Pior do que isso, José Izau, sem conseguir trabalho e não tendo dinheiro, passou a morar no terminal do aeroporto, por não ter nem onde dormir. A ideia do desempregado era conseguir alguém que doasse uma passagem para que ele pudesse voltar para casa, foi quando ele viu a apreapresentadora do SBT. 

Conforme pessoas que estavam no local, quando o homem se aproximou e fez o pedido, Eliana o atendeu muito bem e logo se prontificou para comprar a passagem. Ganhando milhões com o seu trabalho, a loira sabe que uma passagem de avião é um pequeno gasto para ela. O detalhe é que a famosa acabou perdendo o seu voo para São Paulo para poder ajudar José Izau, que conseguiu voltar para casa. 

O que também chamou atenção do público é que todos ficaram sabendo da ação porque Eliana foi flagrada. A estrela não quis fazer questão de contar e nem dar entrevistas sobre o ocorrido, afirmando que isso faz parte da sua vida particular. Um detalhe interessante é que o fato aconteceu ainda em 2015, mas apenas agora está sendo descoberto pelos internautas, o que mostra que, muitas vezes, as pessoas estão preocupadas em continuar julgando alguém sem fazer uma boa pesquisa antes. 


Veja também sobre Inusitado Eliana
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo