Banner juvino publicidade

Social

Confira as fotos! 01/12/2017 00:02 Fonte: José Carlos Paim - NewsRondonia

Secretário Municipal de Educação posta foto sensual da mulher do goleiro Muralha em álbum 'Melhores Momentos', Veja fotos da gata

Secretário Municipal de Educação de Vila Velha - ES, Roberto Beling, postou foto da esposa do goleiro do Flamengo Muralha, modelo Tayrine Seifert.

Chamou a atenção dos internautas na manhã desta quinta-feira (30), uma postagem do secretário municipal de Educação de Vila Velha - ES, Roberto Beling, a publicação trazia uma série de fotos da consulta pública para a escolha dos novos diretores das escolas de Vila Velha, mas o que mais se destacou foi uma foto em pose sensual de uma mulher de biquíni.

Melhores momentos

"Melhores momentos (I): Consulta Pública para escolha de novos Gestores Escolares. Gestão Democrática é participação da comunidade escolar. Gestão democrática é marca da administração Max Filho", diz trecho da Publicação.

Em nota a assessoria do Secretário Municipal de Educação disse que a imagem é de uma brincadeira que foi compartilhada nas redes Sociais com a mulher do goleiro do Flamengo Alex Muralha, a modelo Tayrine Seifert. Beling lamentou o ocorrido.

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Tayrine Seifert

Considerada a musa dos torcedores do Flamengo nas redes sociais,Tayrine Seifert, a mulher do goleiro Alex Muralha, fez recentemente um ensaio sensual, no Rio de Janeiro. A modelo e professora já tinha compartilhado algumas fotos na web, mas resolveu mostrar imagens inéditas do seu trabalho. A jovem ainda filosofou ao postar uma das fotos:

“Roube da primavera seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se”, escreveu no Instagram. 

Como de costume, Tayrine recebeu muitos elogios dos fãs, que são muitos, diga-se de passagem – ela está perto dos 70 mil no Instagram.“Muralha monstro!”, disse um rapaz. “Um mulherão. Muito gata”, elogiou um jovem.

Fora das Redes

A torcida do Flamengo amanheceu mais triste na sexta-feira 29 de setembro passado, Tayrine Seifert, mulher do goleiro Alex Roberto e musa da torcida do Flamengo, resolveu deletar todas as redes sociais. O motivo? As críticas recebidas por conta do desempenho do atleta na equipe. 

A catarinense Tayrine Seifert, de 25 anos, era um fenômeno das redes sociais. Ostentando beleza e excelente forma, ela levava os rubro-negros à loucura ao posar para fotos vestindo a camisa do clube. Como a força da torcida rubro-negra é imensa nas redes, a beldade acumulava milhares de seguidores. Tayrine, de 25 anos, era professora de português e matemática. 

CONFIRA A NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VILA VELHA.

"O secretário de Educação Roberto Beling informa que uma assessora da educação é responsável pelas postagens em seu Facebook, e que hoje, após uma postagem, a mesma verificou a presença de uma foto que ela não havia incluído, dessa forma, retirou a postagem imediatamente. Após a situação foi verificado que o secretário teve o seu Facebook invadido, onde na ocasião foi realizada uma postagem de fotos ironizando o Flamengo em relação ao jogo desta noite, com fotos da esposa do goleiro Muralha. 

O secretário lamenta a situação e se o ocorrido tenha causado constrangimento e informa que está tomando as medidas necessárias de troca de senha e privacidade no Face para resguardar a segurança de suas mídias sociais", diz a nota enviada pela assessoria de Beling.

As Redes

Rede Social é o melhor ponto virtual para se interagir, as pessoas utilizam essa ferramenta para conversar, relacionar com estranhos e pessoas que fizeram ou fazem parte do seu convívio, seja social, familiar e profissional.

Não é raro encontrar pessoas que postam suas intimidades, relações, planos, informações trabalhistas, fotos e vídeos, não pensando nas consequências que tudo isso pode acarretar. Futebol, religião, política são temas polêmicos que sempre geram discussões, pois as opiniões são diversas.

O risco da auto exposição é muito grande, pois as pessoas não sabem utilizar tais ferramentas postando banalidades e outras informações pessoais. Isso dá subsídio aos hackers – pessoas com perfil falso esperando por informações de grande valia com o objetivo de usá-las para fins ilícitos.

Boas maneiras e segurança são itens importantes a serem observados principalmente quando usamos as Redes Sociais

Diante de tanta exposição, imagine o que não se deve informar nas redes sociais, onde as pessoas ficam horas vasculhando a vida alheia. É necessário ter muita cautela com o que se escreve nas páginas pessoais. Um vídeo, uma foto, um comentário pode transformar a vida de uma pessoa em um grande desastre.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo