Banner juvino publicidade

Social

Linda e poderosa! 23/10/2017 21:54 Fonte: Folha do Sul On Line

Vilhenense que ensina “marmanjos” a dirigir caminhões pesados é homenageada pela Scania

Iara Scortegagna garante que não recebe cantadas, só elogios!
VEJA AS IMAGENS DA GATA NO FINAL DA REPORTAGEM....

Ela é linda, loira, mãe de um estudante de medicina e não revela a idade jamais. Só sabe cozinhar ovo, mas em compensação, é tão craque no volante que ensina os marmanjos a dirigir veículos pesados.

A vilhenense Iara Tupiara Scortegagna hoje mora em Florianópolis (SC), onde acaba de ser homenageada pela indústria de caminhões Scania. Uma reportagem veiculada numa publicação dedicada ao segmento revela os hábitos e traça o perfil de uma das poucas mulheres na função de Master Driver no país.

Mostrando que, além de todos os predicados, cultiva a gratidão, Iara fez questão de informar à FOLHA DO SUL sobre a conquista. A edição impressa do veículo mostrou seu trabalho quando ela ainda era apenas consultora do Sistema S, treinando motoristas de transportadoras locais. Antes disso, foi instrutora de autoescola e avaliadora do Detran.

Hoje, vivendo sozinha no Sul, graduada em tecnologia e segurança de trânsito e transportes, pós-graduada em gestão e segurança de trânsito e transportes e analista comportamental Coaching, a “professora de marmanjo” dedica o tempo livre mantendo uma pesada rotina de exercícios físicos, com destaque para o ciclismo.

Sobre o assédio e eventuais cantadas num mundo predominantemente masculino, a beldade revela: “São só elogios, muitos elogios”, garante, com autoridade de quem sabe fazer possíveis interessados pisarem no freio para não derrapar. Uma curiosidade: ela morou a vida inteira em Vilhena, e só há três anos deixou a cidade, para conquistar prestígio, respeito e fama.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo