Banner juvino publicidade

Social

Grammy Latino 28/09/2017 22:51 Fonte: Olhar Direto - por Wesley Santiago

Cuiabana, Bruna Viola é indicada ao Grammy Latino com o álbum "Melodias do Sertão"

Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão. 

A cuiabana Bruna Viola foi indicada ao Grammy Latino 2017, que acontece na cidade de Las Vegas (EUA), dia 16 de novembro. A mato-grossense foi indicada pelo álbum ‘Melodias do Sertão’ e comemorou em sua página do Facebook: “Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus”.

A mato-grossense faz parte do casting GTS/Universal Music. O álbum teve direção de Marcelo Amiky e produção de Paul Ralphes. ‘Melodias do Sertão’ foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, e concorre com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Yangos e Vários Artistas.

Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum. Ô semaninha maravilhosa. Só notícia boa, graças a Deus! Meu álbum ‘Melodias do Sertão’ foi indicado a um dos melhores prêmios, Latingrammy. Muito obrigada Deus e Nossa Senhora, não poderia estar mais feliz”.

Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá e começou a carreira aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo