Banner juvino publicidade

Social

Costa Marques 18/09/2017 23:12 Matéria: Dr. Ronan Almeida de Araújo que é advogado e jornalista.

Prefeitura de Costa Marques realizou o melhor festival de praia dos últimos anos

O festival de praia realizado pela Prefeitura de Costa Marques do dia 14 a 17 de setembro, ficará marcado na história do município como o mais organizado dos últimos anos. O sucesso do evento deste ano se deve à equipe organizadora que iniciou seus trabalhos preparativos em fevereiro e conseguiu o objetivo de promover quatro dias de um festival de praia planejado, estruturado e extremamente ecológico e, principalmente, muito higiênico.

Para o prefeito do município de Costa Marques, o festival foi um sucesso porque contou com a ajuda de vários servidores municipais, comunidade local e também de autoridades dos poderes executivo e legislativo. “De coração, quero agradecer o incentivo financeiro que recebemos do governador Confúcio Moura e da Assembleia Legislativa, particularmente dos deputados Laerte Gomes e do Lebrão, que não mediram esforços em ser parceiros da prefeitura nesse evento que ficará marcado como o mais organizado realizado pela administração pública”, disse Mirandão.

Também outras entidades governamentais colaboraram diretamente no evento, fazendo com que tudo ocorresse em sua maior normalidade, sem violência, sem morte, sem afogamento, sem brigas, apenas algumas isoladas, muita segurança e uma tranquilidade oferecida aos participantes jamais vista.

“Sem não fosse a ajuda do Corpo de Bombeiro, Exército, Polícia Militar, fiscais da prefeitura, não teríamos alcançando esse êxito do festival de praia de 2017. Fizemos tudo de acordo combinado com a Promotoria Pública de Costa Marques, que também se preocupou com relação à parte da segurança aos banhistas e também na parte de higiene, proibindo a presença de animais, como cachorro na praia, o que foi atendido e certamente esse conjunto de ajuda envolvendo tanto as instituições representativas dos órgãos federais, estaduais e do próprio município”, acredito que não seria possível dizer que o festival foi o melhor, mas como houve a participação de todos eles no evento, colaborando e fiscalizando, posso garantir a todos que fomos capazes de promover o melhor festival de praia até agora”, frisou Mirandão, Prefeito de Costa Marques.

Mirandão promete para o próximo ano fazer do festival de praia melhor do que este ano, porque irá providenciar um projeto um ano antes do evento, para ser encaminhado ao Ministério da Cultura, para que se tenha mais recursos financeiros e assim poder estruturar melhor o festival, com contratação de cantores de renome nacional para que mais turistas venham prestigiar o festival e a cidade.

“Como o município ainda continua com a situação financeira muito difícil, inclusive com o impedimento de receber convênios de órgãos federais e estaduais, acredito que em pouco tempo, iremos sanar essa situação e no próximo ano, poderemos estar em condições de receber recursos federais e assim então fazer um festival, que, certamente, será melhor do que este ano”, disse Mirandão.

Mirandão agradece a todos que colaboraram com a realização do evento, de modo particular os servidores que se envolveram desde o início, os moradores que estiveram também nos ajudando na prestação de serviços gratuitamente para que o festival fosse encerrado com aplausos e comentários positivos daqueles que estiveram participando do evento nos quatro dias. “Deus foi o nosso maior parceiro, porque sem a força dele não teríamos realizado o nosso festival com segurança, gente se divertindo, crianças brincando, jovens dançando, famílias se encantando e nada de grave ocorreu, que poderia ter estragado a nossa festa, mas felizmente tivemos muita força de Deus para garantir a todos a realização do melhor festival de praia até agora realizado em Costa Marques”, finalizou Mirandão.

Matéria: Dr. Ronan Almeida de Araújo que é advogado e jornalista.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo