Banner juvino publicidade

Social

Seios de fora! 02/09/2017 16:10 Fonte: Jovem Pan

Rafa Brites jorra leite dos seios em protesto contra decisão de juiz; Assista ao vídeo

Rafa Brites é mais um artista que ficou indignada com a decisão do juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, que mandou soltar o homem de 27 anos que ejaculou no pescoço de uma mulher num ônibus na capital paulistana, na última terça-feira. A repórter divulgou um vídeo nesta sexta-feira (01), em que jorra leite na câmera em protesto.

“E isso é constrangedor… acordem Josés!”, escreveu na legenda, em referência a frase proferida na sentença. Nela, o magistrado disse que não houve constrangimento tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco de ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado.

Além de Brites, diversas personalidades demonstraram solidariedade à vítima, repudiando a decisão de Souza Neto. Adriane Galisteu, Juliano Cazarré, Fernanda Rodrigues e Thaila Ayala foram algumas que usaram as redes sociais para deixar sua indignação registrada.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo