Banner juvino publicidade

Social

Musa! 01/09/2017 22:45 Fonte: band - por Romulo Tesi

União da Ilha confirma Gracyanne Barbosa como rainha de bateria

A União da Ilha anunciou nesta sexta-feira sua nova rainha de bateria: Gracyanne Barbosa.

Em post no Facebook, a escola deu as boas-vindas a Gracyanne e confirmou a coroação em outubro, como o Setor 1 antecipou.

“Seja muito bem-vinda a União da Ilha, Gracyanne Barbosa! Que a nova rainha de bateria brilhe muito em nossa escola no carnaval 2018! Nos vemos em sua festa de coroação em outubro, na quadra!”, publicou a escola.

Gracyanne chega para substituir Tânia Oliveira, que desfilou em 2017 à frente da bateria do mestre Ciça.

No Instagram, Gracyanne disse que já havia recebido o convite em 2016, mas não aceitou por falta de espaço na sua agenda. Confirmada no posto, ela promete colocar a Ilha no seu coração.

Gracyanne Barbosa com o marido, Belo, e o presidente da União da Ilha, Ney Filardi

“Muito feliz em oficialmente fazer parte da família #UniaoDaIlha. Ano passado quando recebi o convite fiquei com muita vontade de aceitar e estar com essa escola maravilhosa, leve e alegre que eu sempre vi fazer a diferença no Carnaval. Esse ano consegui organizar minha agenda e oficialmente respondi ao convite que veio novamente da presidência. O motivo? Saudades dessa festa maravilhosa que é o Carnaval Carioca. Eu estive na quadra e fui muito bem recebida, meus fãs sempre me acompanham e gostam do meu amor pelo carnaval. E felizmente estou de volta para fazer e dar o meu melhor, e colocar a UNIÃO DA ILHA no meu coração ao lado de todas as escolas que já passei”, declarou.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo