Banner juvino publicidade

Social

Clipe oficial da Anitta 22/08/2017 11:32 Fonte: Extra Globo

Novo Clipe de Anitta terá paredão de Bumbuns e será gravado no Morro do Vidigal; Veja as fotos

Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé, criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o novo clipe de Anitta, "Vai Malandra", gravado no último domingo no Morro do Vidigal.

"Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português", entregou uma das participantes.

Quem aparece com a mulherada na foto é o bartender e modelo Rodrigo, de 26 anos. Não foi uma só vez que ele passou óleo no bumbum das belas a pedido de Terry Richardson. “Foram três vezes e ele gritava, ‘faz com vontade’”, revela o também morador do Vidigal: “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”.

O clipe ainda contará com as participações do rapper americano Maejor - com quem dançou funk durante viagem a Los Angeles -, de MC Zaac e dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, que fez sucesso com vídeos na internet.

Fãs vão à loucura

Depois de gravar em Nova York, nos Estados Unidos, o sucesso em espanhol "Paradinha" e "Sua Cara" no deserto do Saara, no Marrocos, Anitta mudou a rotina do morro do Vidigal ao fazer a gravação de seu mais novo clipe, "Vai, Malandra".


Veja também sobre Anitta Clipe Morro do Vidigal
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo