Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 25/10/2018 20:30 Fonte: Rondônia ao Vivo

ESMAGADO: Trabalhador morre esmagado durante derrubada de árvore no interior do estado

Neguinho foi atingido por um tronco de árvore, ele foi encontrado hoje pelo patrão.

Equipes da Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal e Polícia Militar foram acionadas nesta quinta-feira (25) para uma propriedade rural na Linha Verde, quilômetro 60, distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, onde mais um trabalhador morreu atingido por tronco de árvore.

Segundo informações, o dono da área contou que contratou a vítima identificada apenas como "Rui ou Neguinho" para fazer uma derrubada de árvores que seriam usadas em estacas para cercar o lote.

Porém, a vítima saiu na tarde de ontem (24) para realizar o serviço na mata e não retornou. Hoje, o patrão dele estranhando o desaparecimento foi a procura e acabou encontrando "Neguinho" morto embaixo de um tronco de árvore. 

Neste ano inúmeros trabalhadores já perderam a vida da mesma forma em Rondônia. O corpo de "Neguinho" foi removido ao IML.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Candeias do Jamari
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo