Banner juvino publicidade

Rondônia

Politica 31/08/2018 16:08 Fonte: Diario da Amazonia

Mesmo com manifestação de prisão da PGR contra Acir, candidatura continua firme afirma Gurgacz

O senador Acir Gurgacz, candidato ao governo do Estado, reiterou o compromisso, ao lado do candidato a vice-governador Neodi Oliveira (PSDC), de seguir normalmente a campanha rumo ao governo do Estado

O pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) feito ontem ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes para que seja executada a pena de reclusão em regime semiaberto imposta ao senador Acir Gurgacz (PDT-RO) é apenas uma manifestação natural do processual e não tem a ver com pedido de registro da candidatura ao governo de Rondônia do pedetista no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A explicação é do advogado Nelson Canedo, que participou nesta sexta-feira de uma coletiva de imprensa em Porto Velho para explicar à imprensa movimentação do processo. “O processo que tramita no STF é um e nosso pedido de registro que será analisado pelo TRE de Rondônia é outro”, disse o advogado da coligação “Juntos por um novo tempo para Rondônia”  formada pelo PDT, PSDC, PSB, PTB e PP.

Veja também: Senador Acir Gurgacz deve cumprir pena de prisão imediatamente, defende PGR

O senador Acir Gurgacz, candidato ao governo do Estado, reiterou o compromisso, ao lado do candidato a vice-governador Neodi Oliveira (PSDC), de seguir normalmente a campanha rumo ao governo do Estado e recebeu com normalidade o trâmite processual do STF.

É a primeira vez que o pedetista se manifestou sobre o processo.  “Estamos cumprindo agenda em Porto Velho e fiz questão de explicar a imprensa de Porto Velho o tramite do processo”, afirmou. Acir disse que sua campanha recebeu nos últimos dias importantes adesões e esse crescimento em torno do seu projeto para o bem do Estado tem incomodado grupos políticos. “Estamos firme no propósito”, afirmou.


Veja também sobre Acir Gurgacz
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo