Banner juvino publicidade

Rondônia

Esgoto a céu aberto 06/08/2018 22:19 Planeta folha

Vazamento de esgoto a céu aberto causa mau cheio e indignação à população de Seringueiras

Adultos e crianças estão tendo que caminhar sobre o chorume e aguentar o mau cheiro na frente das residências.

A população vizinha de um esgoto que está com vazamentos a céu aberto na esquina da Rua Chico Mendes com a Av. Marechal Rondon no centro da cidade de Seringueiras (RO), estão indignadas devido ao mau cheiro causados pelos chorumes que derrama na rua.

Populares procuraram nosso correspondente na cidade e relataram o caos, segundo eles, os mesmos já procuraram a Secretaria de Obras do município, mas sempre prometem que irão no local sanar o problema, mas o dia nunca chega.

O problema no local é ainda maior, pois as fezes humanas escorrem no meio do asfalto, local que é muito circulado por pessoas adultas e até crianças que brincam próximas ao local e as que vão para a escolas.

Uma moradora do local contou, que no local é insuportável o mau cheiro de podridão, “parece que a fossa é dentro da nossa casa, não conseguimos nem nos alimentar direito com este fedor na nossa rua, nossos filhos tem que caminham em meio as fezes espalhadas pelo asfalto, estamos desamparados, não temos para onde corrermos, pois é aqui que moramos, e não podemos sair abandonando nossas residências devido a isso”, pontuou a moradora que não quis se identificar devido a represálias que poderá sofrer.

Um outro morador que também preferiu se manter em off, nos relatou, que já ligou por diversas vezes na administração municipal para tentar resolver o problema, mas que sempre há promessas, mas nunca cumpridas.

A nossa redação tentou contato com o gabinete da prefeita Leonilde Garda - PDT, mas infelizmente mais uma vez as nossas ligações não foram atendidas.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Seringueiras saúde esgoto
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo