Banner juvino publicidade

Rondônia

Violência 05/08/2018 09:16 Fonte e foto: Rota Policial/Vilhena Alerta

Homem é assassinado a facada, irmãos se vingam, arrombam porta e atacam criminoso à golpes de bloco de concreto em Vilhena

Testemunha apontou três suspeitos que estavam num carro preto. O estado do criminoso é considerado gravíssimo.

Na noite de ontem (sábado, 05), uma briga envolvendo dois homens num bar no bairro Alto Alegre, em Vilhena, terminou com um deles esfaqueado. De acordo com a ocorrência policial, Oziel Ribeiro Neves, 40 anos, sofreu uma perfuração no tórax e foi levado para o Hospital Regional, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Horas depois deste crime, a polícia foi mobilizada para atender uma outra ocorrência, desta vez envolvendo o autor do homicídio, Adão Carlos Ribeiro, 39, que também foi levado em estado grave para o HR.

Segundo uma testemunha, três homens num carro preto, identificados como Manassés, Maninho e Paulo Moska foram até a casa onde Adão mora com a mãe, arrombaram a porta e o atacaram. Ele sofreu golpes na cabeça e chegou a perder massa encefálica.

Vítima da vingança desferida pelos homens, que seriam irmãos da vítima, Adão continua internado e seu quadro é considerado gravíssimo. Ele teria sido golpeado na cabeça várias vezes como um com bloco de concreto.

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Vilhena
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo