Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 04/08/2018 21:18 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Mulher é morta à facadas após discussão com namorado em residência de Nova Brasilândia D'Oeste; Suspeito foi preso

O suspeito do crime foi preso, e ao confessar o crime, pontuou que matou a namorada, após a mesma ter dado um tapa em seu rosto e a insultado.

Uma discussão entre um casal de namorados terminou em tragédia na tarde deste sábado (04), na Rua Barão de Rio Branco, no setor 13, em Nova Brasilândia D’Oeste (RO).

De acordo com as informações colhidas pelo Planeta Folha, dão conta de que a mulher identificada como Silvana Monteiro de Jesus de 31 anos, foi assassinada com aproximadamente 06 golpes de facas. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

Horas após o crime, o namorado de Silvana, identificado como Clésio Aparecido de Oliveira de 46 anos foi localizado e preso.

Na delegacia de Polícia Civil, Clésio confessou o crime, segundo ele, Silvana teria durante a discussão, dado um tapa em seu rosto além de realizar vários insultos contra sua pessoa, momento que o mesmo não resistiu e acabou esfaqueando e matando a vítima.

Clésio, segundo populares, é muito conhecido, e que trabalha em um supermercado da cidade e não tem passagens pela justiça.

A Perícia Criminal da cidade de Rolim de Moura foi acionada e compareceu no local do crime, onde após os trabalhos de praxes liberou o corpo à uma funerária de plantão.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo