Banner juvino publicidade

Rondônia

Violência 04/08/2018 15:53 Fonte: Rondônia ao Vivo

NA BALA: Garimpeiro é assassinado a tiros dentro de Fusion em Rondônia

O homem foi alvejado com vários disparos no tórax, braço, cabeça e morreu instantaneamente no local. Os autores do crime fugiram.

A execução a tiros do garimpeiro identificado como Jhonata Cardoso Oliveira, 32, ocorreu na manhã deste sábado (04) em uma via pública do distrito de União Bandeirantes, distante 160 quilômetros de Porto Velho. 

Informações obtidas pela nossa reportagem, dão conta de que a vítima estava em um carro modelo Fusion de cor prata, quando o veículo foi crivado de balas por dois suspeitos armados

O homem foi alvejado com vários disparos no tórax, braço, cabeça e morreu instantaneamente no local. Os autores do crime fugiram. A Polícia Civil apura o crime e a principal linha de investigação seria a motivação por cobrança de dívida.

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo