Banner juvino publicidade

Rondônia

Tragédia 30/07/2018 14:07 Fonte: Comando 190

Jovem de 28 anos morre afogado no Rio Urupá durante salvamento de duas amigas, em Ji-Paraná

O jovem conseguiu salvar uma das garotas, já a segunda continuou se afogando e foi salva por um outro amigo, que utilizou um galho de uma árvore.

Na tarde deste domingo, dia 29, um jovem de 28 anos, identificado como Fábio Isaque Siena, morreu durante o salvamento de duas amigas que estavam se afogando no Rio Urupá, em Ji-Paraná. A tragédia aconteceu por volta das 16h00, no Balneário Bernades.

De acordo com testemunhas, um grupo de amigos brincavam no rio, quando duas jovens se distanciaram e foram nadar em uma região mais funda. Ao perceber que as amigas estavam se afogando, Fábio entrou na água rapidamente e conseguiu salvar uma das garotas. Logo em seguida, ele retornou para a água e ficou lutando contra a correnteza tentando salvar a outra amiga.

Em um determinando momento, Fábio afundou e não foi mais visto. A jovem continuou se afogando e foi salva por um outro amigo, que utilizou um galho de uma árvore.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros foi até ao local e encontrou o corpo de Fábio bem próximo ao local onde se afogou.

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo