Banner juvino publicidade

Rondônia

Revolta 26/07/2018 16:23 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Família do Jovem Bombeiro Guilherme protocola documento solicitando mudança de local da pista da caminhada em Santa Luzia

O abaixo assassinado teve mais de 800 assinaturas, todos solicitando a mudança da pista de caminhada de local.

O senhor Osvaldo Cardozo e sua esposa, pais do Jovem Bombeiro Guilherme Henrique Cardozo de 25 anos, vítima de acidente na última segunda-feira (23), em Santa Luzia (RO), que acabou culminando em sua morte, protocolaram um documento no Ministério Público e na Prefeitura Municipal solicitando a mudança de local da pista de caminhada, local da tragédia.

O documento foi protocolado na tarde desta quinta-feira (26), e a solicitação é que o local interditado para caminhada entre os horários das 18 às 22 horas seja transferido para outra rua com menos movimento, com o objetivo de evitar mais acidentes.

Após protocolar na Prefeitura local o requerimento, o pais protocolaram no Ministério Publico um abaixo assinado com mais de 800 assinaturas pedindo a mudança da pista de caminhada.

Segundo o site Rondônia News, a pista de caminhada utilizada pela população de Santa Luzia, é uma Rodovia Estadual que liga três municípios: Santa Luzia; São Felipe e Parecis, além de diversas linhas vicinais, desta forma com um grande fluxo de veículos, onde frequentemente são registrados acidentes.

O jovem Guilherme foi vítima de um grave acidente envolvendo a sua motoneta Honda/Pop 100 e uma caminhonete L-200, vindo a óbito no local. Ele deixou sua esposa e uma filha de apenas 3 meses de vida.

O fechamento da Avenida e também Rodovia, se deu após o prefeito assinar um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC com o Ministério Público, além de uma indicação feita pelo Vereador Thiago Pinheiro Moreira – PSDB em fevereiro de 2017.

Em anexo os TAC, a indicação do vereador e o documento protocolado pelo senhor Osvaldo:

Abaixo o TAC:

Abaixo Assinado:

Indicação do vereador:

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Santa Luzia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo