Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 08/07/2018 21:07 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Adolescentes de Machadinho do Oeste que estavam desaparecidas são encontradas em Vilhena

Elas afirmaram que pegaram uma carona com um carreteiro com destino a Ji-Paraná, mas foram parar em Vilhena, onde um segundo carreteiro teria dado carona as adolescentes e em seguida o mesmo as entregou à polícia.

As adolescentes Janaína Marinho Silva, de 15 anos, e Kethlen Paola Pino Quadros, de 16 anos, alunas da escola Joaquim Pereira da Rocha, que estavam desaparecidas desde a manhã da quarta-feira (04) em Machadinho do Oeste (RO), foram encontradas em Vilhena (RO) na sexta-feira (06) às 05h:30m.

De acordo com a mãe de Janaína, as adolescentes contaram que pegaram uma carona com um carreteiro em Machadinho com destino a Ji-Paraná (RO), porém não informaram ao condutor da carreta do referido endereço de destino, e quando deram por fé já estavam longe da cidade.

Já na cidade de Vilhena, à cerca de 563,4 km de distância de casa, elas pegaram outra carona de volta com outro carreteiro, mas por sorte o carreteiro já sabia que a família estava à procura das adolescentes e as entregou no Posto da Polícia Rodoviária Federal ainda em Vilhena para as medidas cabíveis.

Segundo a mãe de Janaína, as adolescentes passam bem, sendo que Janaína está na casa de uma tia na cidade de Pimenta Bueno no aguardo para viajar para a Bolívia, onde irá morar com o pai. Já Kethlen se encontra com os seus familiares em Machadinho do Oeste.

O desaparecimento

Segundo informações, a mãe de Janaína declarou que a sua filha teria saído na última terça-feira (03) dizendo que iria dormir na casa da amiga Kethlen Paola, mas na manhã da quarta-feira (04) as duas teriam desaparecido.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo