Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 06/07/2018 18:15 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corpo de idoso que estava desaparecido desde domingo é encontrado na zona rural de Santa Luzia

O corpo do idoso estava em estado de decomposição e foi levado para Rolim de Moura exames e constatação das causas da morte.

Populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo do idoso Antônio Jesus de 77 anos de idade que estava desaparecido desde o último domingo (01). O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (06), em meio a uma pequena mata, em uma chácara próximo à cidade de Santa Luzia do Oeste (RO).

Informações dão conta de que os populares que encontraram o idoso era alguns amigos que estavam a procura dele. O corpo de Antônio já se encontrava em estado de decomposição.

A Perícia Criminal da cidade de Rolim de Moura foi acionada e após comparecer ao local e colher as informações de praxes, levou o corpo para a cidade de Rolim de Moura para outros exames, para chegar as causas da morte do idoso.

A polícia vai investigar o caso.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo