Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 06/07/2018 12:08 Fonte: G1/RO

Vídeo mostra jovem que morreu perdendo o controle de moto e cair em rua de Ji-Paraná

Acidente foi no cruzamento de uma rua em Ji-Paraná. Vítima ficou desacordada, foi socorrida e morreu no hospital local.

Márcio dos Santos Freitas, de 25 anos, que não tinha habilitação, morreu depois de perder o controle da direção de uma moto e cair em uma rua de Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (4) e foi filmado por uma câmera (veja o vídeo abaixo).

Conforme registro policial, o condutor seguia com a moto pela Rua Maracatiara, sentido Avenida Brasil, quando perdeu o controle . A vítima ficou desacordada com o impacto da queda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Logo depois de dar entrada na unidade, os médicos confirmaram que o rapaz não havia resistido aos ferimentos. A moto da vítima ficou guardada na casa de uma testemunha perto do local do acidente.

Segundo a PM, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Veja também sobre Ji-Paraná polícia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo