Banner juvino publicidade

Rondônia

Acidente 12/06/2018 23:20 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Trágico acidente entre moto e carreta tira a vida de Policial Militar na BR-364 em Rondônia

O policial fraturou as pernas e também teve traumatismo craniano, mas na mesa de cirurgia, acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo será velado em Porto Velho mas enterrado em Costa Marques.

Uma tragédia tirou a vida de um Policial Militar de 33 anos, por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira (12), na altura do KM 667 da BR-364, próxima a Usina de Samuel, em Candeias do Jamari (RO).

De acordo com as informações da Policia Rodoviária Federal, o Soldado da Polícia Militar do estado de Rondônia, identificado como Alexander Siles Zebalho, foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

O soldado conduzia uma Motocicleta modelo Honda/CB300, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelo condutor de uma carreta que realizava, de forma inesperada, um retorno pela contramão da via. Devido à velocidade e proximidade entre os veículos, não foi possível evitar a colisão da motocicleta na lateral da carreta.

O forte impacto da colisão deixou a parte frontal da motocicleta totalmente destruída, já o Soldado sofreu várias fraturas nas pernas e um trágico traumatismo craniano que culminou em diversas paradas cardíaca, em uma delas já na mesa de cirurgia, o soldado acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo do Policial Militar, Alexander Siles Zebalo, será velado na Capela da Associação Tiradentes da Polícia Militar (ASTIR), na capital rondoniense, mas seu corpo será transladado para o município de Costa Marques, região fronteira de Brasil e Bolívia, onde reside seus familiares e será enterrado.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência; Três pessoas estavam na carreta, mas felizmente nenhuma se feriu, apenas o Policial motociclista.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo