Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 04/05/2018 19:53 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Denúncia anônima ajuda SEVIC de Nova Brasilândia a recuperar motocicleta furtada em Cacoal

O jovem suspeito, que é menor de idade, negou a autoria do furto mas afirmou ter comprado o veículo. no sistema foi constatado que o mesmo possui outras 04 ocorrências policiais com seu envolvimento nos crimes de furto.

Através de uma denúncia anônima, os policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Nova Brasilândia D’oeste, logrou êxito em recuperar uma Motocicleta Modelo Bros na zona rural do município por volta das 10h:30m desta sexta-feira (04), veículo este furtado na cidade de Cacoal na noite do dia 12/04/2018 em frente a uma residência.

Segundo as informações, a motocicleta modelo Honda/NXR 150 Bros ES de cor preta, Placa OHU-5420/Cacoal, foi encontrada na linha 134, conhecida como linha 05, km 06 em posse de um jovem de 17 anos, que estava na propriedade um tio.

Na delegacia o menor informou aos policiais que não furtou a motocicleta e que o mesmo teria adquirido a mesma em um grupo de “compra e vende” nas redes sociais. Pela motocicleta, ele conta, que pagou o valor de R$1.200,00 em espécie, ele não soube informar a identificação do suposto vendedor.

O suspeito afirmou que não possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação, não apresentou nenhum documento de identificação pessoal e nem tão pouco apresentou o documento CRLV da motocicleta que estava em sua posse, segundo ele, no momento em que comprou a motocicleta, ela não tinha chave de ignição e nem os documentos.

O jovem suspeito, que é menor de idade, já possui outras 04 ocorrências policiais com seu envolvimento nos crimes de furto.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo