Banner juvino publicidade

Rondônia

Luta constante! 04/05/2018 17:03 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Empresário de Alvorada D´oeste tem se destacado na luta por melhores condições de vida dos moradores no município

O empresário Carlos Becker, ligado à área de eletrificação rural há anos na região do Vale do Guaporé, atualmente morando no município de Alvorada D´oeste, tem se destacado no sentido de colaborar com a população a lutar por melhores condições de vida. Recentemente, o empresário foi motivo comentário muito positivo nas redes sociais quando fez cobrança de patrolamento de uma das linhas do município de Alvorada D´este e a atual vice-prefeita não gostou da atitude louvável do empresário, onde a população se revoltou contra a vice-prefeita que agiu como se não fosse uma gestora à frente da municipalidade. “Quando eu cobro iniciativa da prefeitura para ajudar o povo sofrido de meu município e a administração s e nega a fazer serviço público para atender a população, realmente fico aborrecido e uso as redes sociais para fazer críticas somente construtivas visando o desenvolvimento da minha querida Alvorada D´oeste. 

Perguntado pela nossa reportagem se pretende continuar cobrando da atual administração para trabalhar principalmente em favor dos mais pobres e mais humildes, o empresário disse que apenas está exercendo o seu direito de cidadania, que cobrar democraticamente é uma obrigação de todo morador e todos os administrados públicos precisam entender que são agentes a serviço do povo, da comunidade e das pessoas menos assistidas pelo poder público. “Estamos hoje em momento muito difícil na política e na economia nacional onde a grande maioria da população não confia mais nos nossos representantes. Não podemos desistir de continuar lutando por um Brasil melhor, para que o Estado de Rondônia seja mais desenvolvido e que os nossos municípios não passem tanta dificuldades como têm passado atualmente, principalmente em razão da falta de recurso para investir no social. A nossa luta é contínua. Não vamos abaixar a cabeça e ficar só lamentando as coisas ruins que estão acontecendo. A nossa fé em Deus vai nos possibilitar a passar por essa crise sem precedentes e em breve haveremos de fazer da nossa nação respeitada e valorizada” completou o empresário Carlos Becker.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Alvorada do Oeste
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo