Banner juvino publicidade

Rondônia

Tragédia! 10/03/2018 18:37 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Trágico acidente entre veículos na BR-429 tira a vida de vítima de 38 anos

George era natural da cidade de Costa Marques onde possui familiares, inclusive seus pais.

Um trágico acidente envolvendo um veículo de passeio modelo Gol e um caminhão ceifou a vida de um residente da cidade de Costa Marques. A tragédia ocorreu por volta das 17 horas da quinta-feira (09) na BR-429, entre os municípios de Alvorada D’Oeste e Presidente Médici.

De acordo com as informações, após a colisão, a vítima George Colaço, de 38 anos, foi socorrida ao hospital de Ji-Paraná e em seguida para outro hospital de Cacoal em estado grave.

Infelizmente após a entrada no hospital de Cacoal, George não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

George era natural da cidade de Costa Marques onde possui familiares, inclusive seus pais. O seu velório está ocorrendo a casa de seus pais localizada na Av. Demétrio Melas.

Não há informações sobre as causas do acidente e como ocorreu a colisão e nem se houve outros feridos ou não. As informações são do site Jornal Correio do vale.

Siga nossas redes sociais, FacebookTwitterYoutube e Instagram.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo