Banner juvino publicidade

Rondônia

Politica 13/02/2018 21:46 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Mesmo com a popularidade em baixa, Prefeita Leonilde Garda faz bolo de 26 metros comemorando os 26 anos de Seringueiras

O antigo Bom Princípio, hoje Seringueiras, comemorou os seus 26 anos de emancipação político administrativo neste 13 de fevereiro. Um bolo de 26 metros foi feito e distribuído para a população na quadra municipal de esportes, “O Oripão”.

Com o nome de Seringueiras o município foi criado pela Lei nº 370, de 13 de fevereiro de 1992, assinada pelo governador Oswaldo Piana Filho, com áreas desmembradas dos municípios de São Miguel do Guaporé e Costa Marques.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Na presença de aproximadamente 200 pessoas na maioria funcionários comissionado e alguns efetivos, o bolo foi cortado após um acalorado pronunciamento da Prefeita Leonilde Garda (PDT).

A então prefeita, perdeu sua popularidade logo no início de seu mandato, nos primeiros meses de mandato, ela simplesmente “mandou” fechar dois colégios da zona rural sem consultar a população e nem seguir os passos legais para a tal decisão, com uma câmara de vereadores “ferrenha” e sempre de olhos abertos em suas ações, ela segue na mira da população que sempre encontra mais erros do que acertos, em suas ações.

A saúde e a Obras do município não conseguiu ainda ter uma gestão séria e que a beneficiária os munícipes seringueirenses, sem falar na secretaria de Agricultura que levou como secretário o ex-vereador Ricardo da Emater, critico ferrenho do ex-prefeito Armando Bernardo da Silva, (que por sinal a população está com saudade), e que por motivos de acertos em troca de apoio politico esta na secretaria, e que também não teve um "andado" que deveria.

Em redes sociais, pode se ter uma noção do quanto a população está insatisfeita com suas ações, vários comentários foram feitos na maioria contrário as ações da prefeita realizada até agora.

Vale ressaltar que Leonilde Garda, foi colocada como candidata nas eleições de 2016, após o seu marido, ex-prefeito de Seringueiras, Celso Luiz Garda (PDT), ser barrado perante a justiça por possuir sua fixa suja devido a irregularidades na sua gestão enquanto prefeito do mesmo município em questão.

Celso Luiz Garda, era fiel e filiado ao partido do PSDB, mas por “acertos” políticos aceitou se transferir de partido, indo assim ao PDT, do então Senador da Republica Acir Gurgacz, que, se coloca como Pré-Candidato ao Governo do estado de Rondônia, nas próximas eleições.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo