Rondônia

Polícia 12/02/2018 13:54 Fonte: Da assessoria para o Planeta Folha

Homicida de Porto Velho é preso na BR-319 com moto roubada

Aproximadamente às 20h deste domingo (11), a equipe da PRF deslocava-se de Humaitá/AM para Porto Velho/RO, quando, no Km 55 da BR-319, em Porto Velho/RO, visualizou uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta e placa NEB 5419, trafegando com a lanterna traseira inoperante e sendo guiada por um cidadão sem capacete.

De pronto, os policiais abordaram o motociclista, A. P. S., de 32, verificando-se, em seguida e por meio de consultas, que o veículo possuía restrição de roubo/furto, cujo registro havia sido feito em 10/07/2017. 

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Posteriormente, em checagem aos sistemas, os agentes também constataram que o motociclista possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 08/09/2016, pela 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais de Porto Velho, em virtude da prática do delito de homicídio qualificado em 26/05/2009. 

Considerando que restou configurado o crime de receptação (art. 180 do Código Penal), bem como tendo em vista sua pendência perante a Justiça, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Porto Velho, juntamente com a moto, para que em breve a mesma seja restituída ao seu proprietário.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo