Banner juvino publicidade

Rondônia

Acidente 12/02/2018 13:40 Fonte: Folha do Sul Online

Criança de 05 anos escorrega de barco e cai no Rio Guaporé desaparecendo em seguida

A criança havia tirado o colete salva vidas a poucos instantes antes do mesmo escorregar da embarcação e cair no rio...

Um garotinho de apenas 5 anos, identificado como Guilherme, desapareceu no rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras do Oeste, no início da tarde deste domingo, 11. O menino havia ido numa pescaria em companhia do pai e o tio. Os três navegavam num pequeno barco de madeira movido a motor do tipo rabeta.

Um outro tio de Guilherme disse que ele escorregou da embarcação e caiu no rio, a cerca de 1.500 metros da Pousada do Renato, próximo à margem boliviana do Guaporé. Ele estava usando colete salva-vidas até instantes antes do acidente, mas havia tirado o equipamento.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

No desespero para salvar a criança, o pai, identificado como Miguel Júnior, morador de Pimenteiras, pulou na água, mas não conseguiu resgatá-lo.

O pai dele, Miguel Júnior, é pedreiro, e a mãe está grávida, prestes a ter outro bebê.

Neste momento, pelo menos dez “voadeiras” cruzam as águas do Guaporé, na tentativa de achar o corpo, já que são escassas as chances de sobrevivência da pequena vítima.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas só iniciará as buscas amanhã. Três mergulhadores de Vilhena e um de Cerejeiras formarão a equipe.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo