Banner juvino publicidade

Rondônia

Chuva Forte! 10/02/2018 18:14 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Chuvas fortes provoca valetas e dificulta trafegabilidade de veículos em ruas de Rolim de Moura

Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Rolim de Moura e não houve até o fechamento desta edição, nenhuma ocorrência devido as chuvas de hoje.

Um chuva forte caiu sobre a cidade de Rolim de Moura neste sábado (10) e provocou alguns poucos pontos de alagamentos, chegando a abrir mais as valetas que já se encontravam, abertas a meses atrás, colocando em risco os transeuntes do local.

Nossa redação esteve acompanhando algumas rua do Bairro Cidade Alta, em principal a Rua Geraldo Dias Fiuza e as águas que passaram por ela foi tanta que no final da rua está interditada devido a uma grande cratera que se formou no local.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Rua Geraldo Dias Fiuza

A Rua Geraldo Dias Fiuza é uma das ruas que por estar em declínio recebe quase todas as enxurradas de águas das ruas próximas no bairro, e a solução ali seria apenas uma drenagem bem feita, fato que leva meses e até anos para o executivo realizar este tipo de trabalho devido a burocracia de documentações e alocações de dinheiro para construção das drenagens.

Rua Geraldo Dias Fiuza

Outro ponto que está ficando critico é a ponte Avenida Cuiabá que corta a frente do Hospital Municipal, ela ficou mais de 30 dias interditada e a poucos dias a prefeitura havia refeita a ponte, porém devido ao grande volume de agua acabou iniciando um novo desmoronamento na cabeceira da ponte, colocando em alerta a localidade, não está ainda interditada mas poderá nos próximos dias ficar, se haver novas chuvas forte como a de hoje.

Ponte da Rua Cuíaba

Já na ponte da Rua Tocantins que dá acesso a Av. 25 de Agosto a água passou por cima da madeira da ponte, quando nossa redação chegou no local apenas os entulhos e madeiras estavam em cima da ponte, apontando que ali houve uma rápida enchente no local.

Ponte da Rua Tocantins

Na Rua Rio Madeira, esquina conhecida como a esquina do Lavador do Ratinho, a água passou por cima do asfalto chegando a ficar interditado por alguns minutos mas logo em seguida a água abaixou e tudo voltou a normalidade.

Esquina do "Lavador do Ratinho" (Rua Rio Madeira)

Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Rolim de Moura e não houve até o fechamento desta edição, nenhuma ocorrência devido as chuvas de hoje.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo