Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 10/02/2018 00:07 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Policiais de Rolim de Moura em apoio a Operação Lei Seca recuperam motocicleta adulterada em Alta Floresta

A motocicleta estava com a placa adulterada e chassi raspado, sendo que a placa se referia a uma Honda Biz 125 de cor Preta e placa NED-1103 de Rolim de Moura.

Os Policiais Militares Renilson e Reis realizaram um brilhante trabalho na cidade de Alta Floresta durante a noite desta sexta-feira (09) em apoio a Operação Lei Seca naquela cidade. Eles conseguiram recuperar uma motocicleta com a placa adulterada.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h40m uma Operação da Lei Seca estava montada em frente à Farmácia Santa Fé na praça Castelo Branco e em um certo momento o condutor de uma motocicleta voltou na contra mão empreendendo fuga, os dois policiais de Rolim de Moura, cada um em uma motocicleta acompanharam o fujão.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram a motocicleta abandonada com o capacete no guidom na Rua Alagoas próximo a Av. São Paulo, bairro Centro, o infrator conseguiu fugir.

Ao realizar uma pesquisa minuciosa através do Portal Eletrônico do DETRAN foi constatado que a motocicleta estava com a placa adulterada e chassi raspado, sendo que a placa se referia a uma Honda Biz 125 de cor Preta e placa NED-1103 de Rolim de Moura.

Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na delegacia juntamente com o capacete de cor abandonado pelo infrator juntamente com a motocicleta. A motocicleta continha várias avarias possivelmente devido a uma possível queda durante a fuga do elemento.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo