Rondônia

Polícia 09/02/2018 22:14 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Após denúncia, foragido da justiça é recapturado em Nova Brasilândia

André já foi preso pelo menos duas vezes na cidade de Rolim de Moura por alguns crimes...

Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu as informações da Central de Operações de que havia uma denúncia que dava conta de que um elemento havia rompido a sua tornozeleira e era tido como foragido e que o mesmo estaria no setor 15 de Nova Brasilândia D’oeste.

O deslocamento da guarnição ocorreu por volta das 17h40m nas proximidades do Auto Porto Santa Maria, em contato com denunciante o mesmo informou a identidade e as características do foragido.

Acompanhe as notícias em tempo real, curtindo nossa página no FACEBOOK - CLIQUE AQUI!

Diante das informações, a guarnição da PM começou a realizar as diligências pelas localidades no intuito de capturar o infrator. Quando em uma residência localizada na Rua José Carlos Bueno, do setor 15 próximo ao Móveis 2000 obtiveram êxito em capturar o infrator.

No momento da abordagem o infrator se identificou como Anderson de Freitas, mas em uma pesquisa nos arquivos fotográficos da guarnição pode identificar que na verdade não se tratava de Anderson e sim do conhecido dos meios policiais por nome de André Freitas Apolinário.

André tem várias passagens pela polícia na cidade de Rolim de Moura e atualmente cumpria pena com uma tornozeleira eletrônica mas que a alguns dias o infrator teria rompido a mesma e jogado fora.

Diante dos fatos, André foi apresentado na UNISP local para os procedimentos cabíveis ficando a disposição da justiça.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo