Banner juvino publicidade

Rondônia

Flagrante! 13/01/2018 01:02 Fonte: Planeta Folha

Presidiário é flagrado com 34 porções de maconha no estômago após visita no presídio de Rolim de Moura

Durante o caminho do Presido até o Hospital, o presidiário acabou vomitando por conta própria, jogando para fora todas as 34 porções de maconha através do vômito.

Sérgio Alves da Costa Castro, vulgo “Vida Loca” foi flagrado com 34 porções de maconha em seu estomago por volta das 17 horas desta sexta-feira (12) no presídio de Rolim de Moura, onde o mesmo cumpre pena.

De acordo com as informações, a direção do presidio há dias segue investigando o comercio de entorpecentes durante as visitas no presídio, e nesta data conseguiu obter êxito no flagrante.

Uma informação tratava de que nesta data alguns apenados estavam recebendo as droga em pequenas porções durante a visita e engoliam ou introduziam no reto e após retornarem para suas celas as expeliam.

OPORTUNIDADE: Confira mais noticias com EXCLUSIVIDADE de Rolim de Moura, curtindo nossa página no Facebook AQUI!

No encerramento das visitas desta sexta-feira, o apenado, Sérgio foi delatado, de que estava carregando porções de droga em seu estômago após engoli-las, tendo as recebido durante o horário de visita.

Após a informação, a direção juntamente com os agentes penitenciários, deslocaram com Sérgio para o Hospital local, afim de que fosse feito um exame de radiografia para a constatação da presença de objetos no estômago do apenado.

Durante o caminho do Presido até o Hospital, o presidiário acabou vomitando por conta própria, jogando para fora todas as 34 porções de maconha através do vômito.

Já no hospital, após o exame constatou que o apenado havia de fato expelido através do vômito todas as porções que o mesmo havia engolido.

Diante dos fatos, os agentes penitenciários, apresentaram Sérgio e todas as porções de maconha na UNISP local para o registro de ocorrência para as devidas providências cabíveis.

Vale ressaltar que Sérgio Alves, “Vida Loca”, possui várias passagens pela polícia por crimes de furto e é especialista em crimes de roubos de motocicletas. O mesmo já foi preso nos municípios de Costa Marques, Nova Brasilândia, Rolim de Moura e Ariquemes.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo