Banner juvino publicidade

Rondônia

Politica 11/01/2018 19:55 Fonte: Planeta Folha

Portal Planeta Folha esclarece polêmica do acidente envolvendo caminhonete Hilux da Secretária de Obras de Rolim de Moura

Através de internautas, o portal de notícias Planeta Folha, obteve a informação de que uma caminhonete modelo Toyota/Hilux (Placa OHW-5040), e cor prata ano 2011/2012, pertencente a Secretaria de Obras do município de Rolim de Moura, havia se envolvido em um acidente de trânsito e que o fato estava sendo acobertado pela administração municipal.

A nossa redação foi “in loco”, na secretaria de obras, e presenciamos e fotografamos a caminhonete com as partes dianteiras, laterais e rodas dianteiras totalmente destruídas devido ao acidente.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Em contato com a secretaria, um homem se identificou como sendo a pessoa que estaria dirigindo a caminhonete no dia do acidente, mas infelizmente o mesmo não quis dizer qual a data e as causas do acidente a nossa reportagem, dizendo, “Quer mais informações procure o Corpo de Bombeiros ou a Delegacia, lá eles poderão lhe informar, eu não vou falar nada a vocês”.

Diante dos fatos, nos dirigimos ao Corpo de Bombeiros e na Delegacia, onde obtivemos as informações sobre o acidente e as causas, conforme explicaremos em seguida.

Conforme narra a Ocorrência Policial de Nº 200523/2017, o acidente envolvendo a caminhonete supracitada, ocorreu no dia 21 de novembro de 2017, por volta das 08:05 horas da manhã.

De acordo com as informações, a pessoa lotada na Secretaria de Obras, identificada como sendo Gilson Policarpo dos Santos de 41 anos trafegava com a caminhonete oficial do distrito de Nova Estrela sentido a cidade de Rolim de Moura, quando no km 05, próximo ao Frigorifico Minerva e linha 188, foi surpreendido por um veículo, Fiat Uno de placa NDJ-0943 conduzido por um idoso de 62 anos de idade, que tentava atravessar a rodovia RO-010, vindo a ocasionar a colisão transversal.

A Caminhonete teve avarias gerais em sua parte frontal, como para-choque e rodas e na parte da lateral esquerda ao do motorista que ficou bastante destruída da dianteira até a traseira (Conforme imagens em anexos).

Já o veículo Uno, também ficou com a sua parte frontal completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém os condutores não quiseram ser encaminhados ao hospital. O Sr. Gilson queixava-se de dores no braço e na cabeça e foi orientado aos familiares que o conduzissem até o hospital municipal para providências.

Fonte: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo