Banner juvino publicidade

Rondônia

Politica 09/01/2018 09:28 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Suplente de vereador pelo PT pede para ser empossado na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé

Na manhã de hoje (08.01.2018), o suplente de vereador pelo PT Valmir Aparecido Pessoa dos Santos protocolou diretamente no gabinete do presidente do legislativo Ismael Crispin requerimento solicitando que seja empossado como vereador titular. Isto porque a justiça da comarca suspendeu por 90 dias de suas funções como parlamentar o vereador Adilson dos Santos Moreira, conhecido popularmente como Adilson da Eletrônica, envolvido em atos ilícitos já comprovados pelo Ministério Público Estadual, que, com colaboração decisiva da Polícia Civil, fizeram duas operações tanto na prefeitura quanto na câmara para desbaratar uma quadrilha que estava desviando dinheiro da reforma do prédio da feira da cidade.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

O presidente do legislativo de São Miguel do Guaporé informou que o requerimento feito por Valmir Aparecido será objeto de análise pela procuradoria da câmara e após parecer o vereador Crispin dará resposta à pretensão do suplente a ser empossado como titular na vaga de Adilson da Eletrônica. Pessoas ligadas à câmara que não quiseram se identificar, disseram à redação desse site que o presidente do legislativo vereador Ismael Crispin irá indeferir o pedido feito por Valmir Pessoa. Porém, o mesmo já foi orientado a contratar um advogado para preparar um mandado de segurança suspensivo com pedido de cautela de urgência a ser postulado no juízo cível da comarca de São Miguel do Guaporé pleiteando decisão da justiça que seja favorável para que a presidência da casa de leis emposse o suplente como vereador pelo Partido dos Trabalhadores, que não tem nenhum parlamentar no legislativo local. Valmir Pessoa foi presidente da Câmara Municipal e exerceu com muita honestidade e seriedade as ações do poder legislativo municipal sem sofrer qualquer tipo de ação pelo judiciário da comarca, uma vez que atuou de forma bastante transparente a sua função que era a de presidir com imparcialidade e correção os trabalhos da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista investigativo registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo