Banner juvino publicidade

Rondônia

Luto 08/01/2018 20:59 Fonte: Planeta Folha

Morre aos 37 anos Edna Martins, filha do Deputado Estadual Edson Martins

Edna Martins de 37 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (08), vítima de uma parada Cardíaca em sua própria residência na cidade de Ariquemes, RO.

Edna Martins era casada com o médico Gil Ney Eloi Stabelini e Filha do Deputado Estadual Edson Martins.

O corpo foi velado primeiramente em uma capela mortuária próximo ao Hospital Regional de Ariquemes, em seguida o corpo foi transladado para a cidade de Urupá, onde mora a família de Edna, o seu corpo será velado durante a noite desta segunda-feira e na terça-feira (09) o seu corpo será sepultado as 09 horas da manhã no cemitério local.

Rogamos a Deus que a receba em seu reino e que ampare a Família e conforte os amigos neste momento de dor causado por esta perda irreparável.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo