Banner juvino publicidade

Rondônia

Você apoia? 29/11/2017 22:41 O Observador

Taxistas lançam táxi compartilhado por R$ 5,00 nesta terça-feira na capital

Porto Velho, RO – O presidente do Sindicato dos Taxistas de Rondônia Chiquinho do Sintax está convocando os taxistas para o lançamento oficial do “Táxi Compartilhado” em Porto Velho nesta terça-feira às 19:30 na sede do SINTAX na avenida Imigrantes 2457.

Em entrevista, Chiquinho do SINTAX informou que o evento vai contar com a presença do vereador de Manaus Besa, vereadores de Porto Velho e deputados estaduais, que estão à favor dos taxistas.

O Táxi Compartilhado circulará na linha do Consórcio Sim e vai ser cobrado o valor de R$ 5,00 e terá no máximo quatro passageiros, mais motorista.

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Com uma queda de 90% no faturamento após a implantação do aplicativo Uber na capital, taxistas de Porto Velho resolveram devolver o baque com o lançamento de um novo sistema, o Táxi Compartilhado. O serviço será lançado nesta noite às 19:30 na sede do SINTAX e promete contar com toda frota de táxis de Porto Velho. Além disso, as cooperativas e associações da categoria estão apostando em aplicativos de celular que oferece 20% de desconto nas viagens.

Chiquinho do SINTAX afirmou a nossa reportagem que  os trabalhadores afirmam que às ideias têm o objetivo de “resgatar” os passageiros e sobreviver no mercado da capital.

Na cidade de Manaus o Táxi compartilhado já está em funcionamento com lei aprovada e sancionada pelo prefeito Artur Virgílio (PSDB).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo