Banner juvino publicidade

Rondônia

Agenda em Ariquemes 09/10/2017 19:32 Fonte: Assessoria

Deputado Geraldo da Rondônia participa de confraternização no Idade Viva, assina convênio e entrega de certificados no JIR

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na manhã desta sexta-feira (06) no Centro Idade Viva de uma grande confraternização comemorando a semana do idoso, juntamente com os Jovens da Melhor Idade organizada pela Secretária Adriana Pinheiro.

Vário idosos da Melhor Idade de Alto Paraiso também esteve na confraternização realizada pela manhã, onde teve café, almoço especial, várias brincadeiras, jogos, danças, apresentação de atividades entre outros diversos atos.  O deputado também parabenizou a diretora do Idade Vida Cida Vilela por manter os esforços em manter a casa com mais de 80 pessoas que ali frequentam com maior carinho.

Após a confraternização o Deputado Geraldo da Rondônia esteve na SEMDES juntamente com o prefeito Thiago Flores e a secretária de Ação Social Adriana Pinheiro onde assinou o convênio de sua emenda parlamentar para a aquisição de um veículo modelo Picape Strada que dará apoio à secretaria de modo geral.

A secretária Adriana Pinheiro parabenizou os trabalhos do Deputado Geraldo da Rondônia e do Prefeito Thiago Flores e agradeceu pela emenda para a aquisição do veículo que será muito útil no atendimento da demanda da secretaria, "Nossa secretaria oferece diversos cursos na cidade e na zona rural do município, e como todos os dias temos novos alunos interessados em participar, então os recursos atuais acabam que por consequência sendo escassos, e com este novo recurso que a Picape a secretaria poderá atender um número ainda maior de alunos, suprindo assim as necessidades e cobrindo a demanda", ressaltou Adriana Pinheiro, secretaria de Ação Social.

No período da tarde o deputado esteve no local de competições dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR onde realizou a entrega de um certificado para as competidoras na modalidade de Xadrez, que foram bi campeões, sendo Ouro nos anos de 2016 e 2017 consecutivamente.

Vale lembrar que a modalidade Xadrez está no JIR desde o ano de 2014, sendo que todos os anos o município de Ariquemes sobe ao pódio conquistando seu espaço na modalidade. As competidoras do Xadrez Feminino que conquistaram a medalha de ouro para Ariquemes este ano, foram, Carla Maria, Debora Alves, Leticia Gomes, Natiele Cristina e Camila.

Com a ascensão de Ariquemes na modalidade de Xadrez e possui vários jogadores, o município de Ministro Andreazza pediu que formasse um equipe para poderem competir pela cidade, e as jogadoras Manuela Rodrigues, Micaele Cristina, Dhemeffer Carol, Carine Gonzaga e Leticia Alves comandadas pelo Técnico Renato Lazarote fizeram bonito conquistando o terceiro lugar no feminino por Ministro Andreazza.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo