Banner juvino publicidade

Rondônia

Apoio! 09/10/2017 19:28 Fonte: Assessoria

Deputado Geraldo da Rondônia, presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia apoia movimento dos Taxistas

O movimento dos taxistas realizado na cidade de Ji-Paraná na última sexta-feira (06), que teve como o objetivo a contrariedade ao projeto de Lei n°569/15 que de acordo com a classe vai prejudicar os taxistas de modo geral, proibindo o Transporte Intermunicipal de Táxi, teve o apoio do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), Presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa que se colocou a favor do movimento dos taxistas e contrário a PL.

O projeto de lei já está em pauta para ser votado no Senado federal nos próximos dias. O presidente da associação de taxistas de Ariquemes e região, Renato Daveli, disse que o projeto trata o transporte intermunicipal feito por taxistas como clandestino e vai prejudicar a categoria e também outras de transportes.

Geraldo da Rondônia disponibilizou um Trio Elétrico e vários assessores parar dar apoio e suporte as manifestações que reuniu centenas de taxistas na região central do estado. Durante a tarde os taxistas realizaram uma carreata de forma pacífica pelas principais avenidas da cidade, nos dois distritos de Ji-Paraná.

“Sou a favor dos taxistas que será prejudicado se esta lei for aprovada, não podemos nos debruçar e deixar a nossa classe trabalhadora que trabalham dia e noite para buscar o sustento de seus familiares ser atingido de tal forma, o transportes dos taxistas é feito com carinho e com total segurança, não há irregularidade por parte deles, pois todos pertencem a associações regionais de táxi que são regidas pelo código nacional de trânsito”, destacou o deputado, Geraldo da Rondônia.


Veja também sobre Politica Ji-Paraná Taxi
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo