Rondônia

Polêmica 09/10/2017 18:41 Fonte: Planeta Folha

Grupo intitulado “Equipe Luizão do Trento”, faz conluio para levar, por meio de enquete, informações distorcidas ao povo rolimourense

A ordem dada através do grupo de WhatsApp intitulado “Equipe Luizão do Trento”, que tem como membros, portaríados e servidores efetivos que cumulam cargo comissionado, é para que todos votem na opção “ótimo”, da referida enquete. ENTENDA A POLÊMICA!

Circula nas redes sociais, especialmente junto à população rolimourense, uma enquete produzida e veiculada pelo sítio www.planetafolha.com.br. A referida enquete faz o seguinte questionamento: “na sua opinião, como está a nova administração política de Rolim de Moura?”

Até aí, nada de novo. Afinal, tais questionamentos são corriqueiros, afim de, saber qual o nível de aprovação e, por conseguinte, satisfação da população, no que se refere ao desempenho de determinada administração.

O que está causando, no mínimo, estranheza. É o fato de que servidores e/ou portaríados da referida gestão municipal estarem, a todo custo, tentando manipular o resultado da referida enquete. Prova disto é que, no grupo de WhatsApp intitulado “Equipe Luizão do Trento”, que tem como membros, portaríados e servidores efetivos que cumulam cargo comissionado, a ordem é para que todos votem na opção “ótimo”, da referida enquete.

Não bastasse, há, também, ordem para que os membros do grupo “orientem” os familiares em geral a votar na opção de que com a atual gestão está tudo “ótimo”, em Rolim. O conluio estabelecido no referido grupo de WhatsApp, tem o intuito de distorcer a realidade, fazendo com que, quando da publicação do resultado final da enquete, os leitores (e, ano que vem eleitores) sejam levados a acreditar que a população está satisfeita com a atual situação em que se encontra o município de Rolim de Moura.

Quando da propositura do questionamento, imaginamos que se queria apurar, com imparcialidade, o nível de satisfação da população que faz uso dos serviços públicos prestados pelo poder executivo municipal. Mas no que depender da “Equipe Luizão do Trento”, como resta comprovado no print abaixo, a população receberá informações intencionalmente falsas, de que está tudo “ótimo”, distorcendo a realidade dos fatos. Fazendo o povo rolimourense crer em algo que, infelizmente, não existe!

Contudo, esquece a “Equipe Luizão do Trento”, que, essa mesma população, é a que está sofrendo há meses por falta de água potável em suas residências e comércio. São os mesmos munícipes que sentem na pele as deficiências de um hospital municipal desprovido de médicos e, regra geral, de medicamentos. Que veem uma série de órgãos públicos construídos, verdadeiros elefantes brancos, que o atual gestor não consegue fazer funcionar e servir ao povo. Tais como, Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, Praça da Assistência Social (localizada na rodoviária antiga), Creches e outros.

Por essas e várias outras situações fáticas, ao que parece, a intenção de ludibriar o povo com informações que não condizem com a realidade, parece não estar preparando, conforme resultado parcial da referida enquete, na presente data.

Ao povo, que, indiretamente remunera os membros da “Equipe Luizão do Trento”, restam perguntas sem respostas, como:

  1. a) Pagamos os salários dos portaríados e servidores com gratificação para sermos feitos de bobos, por estes?
  2. b) É isso que merecemos, conluio para nos fazer crer em um “ótimo”, que não existe?
  3. c) De uma gestão fake, devemos esperar informações fakes?
  4. d) Quais outras informações fakes, são repassadas por essa administração, diariamente, para o povo rolimourense?

Abaixo a transcrição de parte do conluio proposto no referido grupo, na tentativa de criar um resultado falso, induzindo a população a crer no invisível. (...) transcrição, resultado parcial e print do grupo.

Fonte: Planeta Folha

>> Para acessar e votar na ENQUETE clique aqui!


Veja também sobre Rolim de Moura Enquete

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo