Banner juvino publicidade

Rondônia

Em Vilhena 09/10/2017 09:30 Fonte: Folha do Sul On Line

EXECUÇÃO: Jovem é morto a tiros próximo ao aeroporto

Embora no perfil de Boby no Face, ele faça menção a drogas e crimes, a polícia não confirma que ele fosse membro de alguma facção.

Um rapaz de 20 anos, identificado como Willian Lima de Araújo, foi executado a tiros na madrugada deste domingo, 08, em Vilhena. O crime aconteceu na estrada que dá acesso ao aeroporto, local que fica lotado aos finais de semana, principalmente de moças e rapazes, consumindo álcool e drogas.

De acordo com testemunhas, a vítima, conhecida como Boby, estava bebendo em companhia de amigos, quando dois homens numa moto preta se aproximaram. O que estava na garupa disparou várias vezes em direção ao jovem.

No local, próximo ao corpo, o perito da Polícia Civil recolheu 8 cápsulas de pistola calibre .380. Segundo a perícia, o rapaz foi alvejado no crânio e no peito, morrendo antes da chegada do socorro.

Enquanto os suspeitos fugiam, as testemunhas do crime também deixavam o local assustadas. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime.

Embora no perfil de Boby no Face, ele faça menção a drogas e crimes, a polícia não confirma que ele fosse membro de alguma facção.


Veja também sobre Vilhena Tiros
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo