Banner juvino publicidade

Rondônia

Luto em Rondônia 08/10/2017 18:41 Fonte: Planeta Folha

TRAGÉDIA – Grave acidente entre Uno e Picape Strada deixa 05 mortos e 02 feridos, em Ji-Paraná – FOTOS!

Testemunhas que passaram pelo local afirmaram que o condutor da Picape estava ingerindo bebida alcoólica no distrito de Nova Colina, porém a história não foi confirmada pela Policia Militar que apenas encontraram na carroceria do veículo uma lata vazia de cerveja. No hospital a equipe médica disseram que o mesmo exalava odor alcóolico. Ele foi flagranteado.

Ji-Paraná, RO - O estado de Rondônia está de luto e comovida com o trágico acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (08), na linha 128, próximo à linha 90, na estrada para o distrito de Nova Colina. Os dois veículos envolvidos no trágico acidente haviam 07 pessoas dentro e 05 delas morreram, ficando 02 em estado grave. 

Testemunhas do fato, disseram que o veículo Uno tinha em seu interior 06 pessoas da mesma família, 02 crianças e 04 adultos, no momento eles aguardavam um sitiante abrir uma porteira de uma chácara onde seria o destino da família e acabaram sendo “colhidos” por uma Picape Strada. Três adultos e um menor de 10 anos do Uno morreram no local, uma mulher (morreu no hospital)  uma criança foram socorridas em estado grave ao hospital.

O condutor da Picape seguia sentido a cidade de Ji-Paraná e acabou perdendo o controle da direção vindo a atingir o Uno que foi prensado contra um “palanque” de cerca, as informações foram repassadas pelas testemunhas do tragédia.

As vítimas fatais foram identificadas como, Vilson de Oliveira, (proprietário d veículo Uno), sua esposa Miriam P. S. de Oliveira, e os passageiros Jadir Carlos de Souza, de 46 anos, a esposa Sidneide Maria da Silva e o pequeno João Gabriel P. Fernandes, de 11 anos. Uma menina de 08 anos de idade continua na UTI em estado grave. Apenas Miriam P. S. de Oliveira não morreu no local e sim morreu no hospital quando passava por procedimentos cirúrgicos.

O condutor da Picape identificado como Wendel Simões da Silva, de 36 anos, foi socorrido ao hospital desacordado com algumas lesões. Testemunhas que passaram pelo local afirmaram que o condutor da Picape estava ingerindo bebida alcoólica no distrito de Nova Colina, porém a história não foi confirmada pela Policia Militar que apenas encontraram na carroceria do veículo uma lata vazia de cerveja. Já no hospital, a equipe médica disse que Wendel estava exalando forte odor alcoólico.

Wendel foi flagranteado pelos Artigos 121 c/c 18, I e 70, todos do Código Penal.

Fonte: Planeta Folha

Vilson de Oliveira, sua esposa Miriam P. S. de Oliveira

Jadir Carlos de Souza, de 46 anos, a esposa Sidneide Maria da Silva


Veja também sobre Ji-Paraná Tragédia Acidente
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo