Banner juvino publicidade

Rondônia

Na pizzaria! 11/08/2017 22:02 Fonte: Extra de Rondônia

Ex-namorado é o principal suspeito de sequestrar adolescente de apenas 19 anos, em Vilhena

A família de Hosana Gomes Severo, de 19 anos, registrou na manhã desta sexta-feira, 11, na delegacia de Polícia Civil de Vilhena, que a jovem pode ter sido vítima de sequestro na noite desta quinta-feira, 18.

De acordo com informações de colegas da vítima, contaram na delegacia que estavam com ela numa pizzaria no centro de Vilhena, quando o ex-namorado identificado apenas por Cleberson chegou num carro Fiat Uno de cor branca, placa NBV-2266/Vilhena, ele estava acompanhada da ex-mulher que entrou no comércio comprou uma pizza e saíram.

Porém, os amigos da vítima observaram que o rapaz apresentou um comportamento estranho ao vê-la, com isso, resolveram sair e foram para outra pizzaria. Porém, pouco tempo depois o suspeito voltou e chamou a vítima para conversar do lado de fora do estabelecimento. Entretanto, os amigos acharam que ele iria apenas conversar com ela, por isso ficaram de longe observando.

Segundo testemunha, Cleberson colocou a vítima a força no carro e saiu em alta velocidade. Ainda, de acordo com colegas de Cleberson ele teria dito que iria comprar uma arma.

A polícia foi até a casa da ex-mulher de Cleberson, no qual não foi encontrada.

Qualquer informação que leve a localizar Hosana ligar para 190 Polícia Militar 3322-3001 Polícia Civil ou 9 9351-0757, 9 9949-5572 – a família está desesperada em busca de informações. Hosana namorou com Cleberson por um mês, e tem uma filha de sete meses de outro relacionamento.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo