Rondônia

Polícia 07/08/2017 20:56 Fonte: Planeta Folha

Fugitivo e homicida sai do mato e se entrega a justiça em Ariquemes

O caso ocorreu por volta das 18:30 horas da tarde deste domingo (06) no Km-256 da BR-364. O fugitivo saiu do mato e pediu para que os peões da fazenda acionasse a Policia Militar pois o mesmo queria se entregar para a justiça.

Reveja o caso: Presos serram grade de celas e 11 presidiários fogem do Novo Presidio em Ariquemes; Veja os nomes

Alas Roque dos Santos, de 27 anos, foi recapturado e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para Exame de Corpo de Delito e logo após foi apresentado no Presídio de onde o mesmo tinha fugido dias atrás. Este é o quarto foragido que é recapturado pela justiça.

Diante dos fatos, a ocorrência policial foi registrada para as medidas de amparo legal do judiciário.

EXCLUSIVO - Mais informações você acompanha no PROGRAMA BOLETIM DE OCORRÊNCIA – TA NA BOCA DO POVO COM ANTÔNIO DE JESUS, que vai ao ar de segunda as sextas feiras, das 12 às 13 horas com reprise das 18 às 19 horas pela RECORD NEWS Canal 19 em Ariquemes.

Antes de sair dá uma curtida em nossa página no Facebook (isso valoriza nosso trabalho): https://www.facebook.com/planetafolhaoficial/


Veja também sobre Ariquemes Polícia Fugitivo

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo