Rondônia

Perdeu o controle! 07/08/2017 13:29 Fonte: News Rondônia

GRAVE - Sem CNH e bêbada, mulher invade calçada e atropela mãe e duas filhas menores na capital

Porto Velho, RO – Uma mulher identificada como, Estefane M. S, 27 anos atropelou violentamente uma família durante o final de semana. As vítimas caminhavam pela calçada quando foram atingidas pelo veículo modelo Celta de cor preta. As vítimas, uma criança de 4 anos, a irmã de 14 anos e a mãe de 36 anos estão internadas em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que ocorreu na Rua Mané Garrincha com Osvaldo Ribeiro, no bairro Socialista, zona leste da capital.

Os policiais quando chegaram no local do fato, se depararam com três unidades de restate (socorro). As vítimas foram rapidamente socorridas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Em contato com os populares e pessoas que se dispuseram a testemunhar o fato, foi relato conforme abaixo:

A condutora do veículo trafegava na Rua Mané Garrinha sentido Avenida Rio de Janeiro/Plácido de Castro quando no entrocamento da Rua Osvaldo Ribeiro (entrada que dá acesso ao condomínio orgulho do madeira), o veículo subiu a calçada e atropelou os pedestres que são da mesma família.

No local do acidente, uma mulher identificada como Pamela se aprensentou aos policiais como condutora do veículo. Porém um homem que fez questão de testemunhar o fato, afirmou aos policiais que quem estava na direção do veículo era a senhora Estefane. 

Os policiais convidaram Estefane e Pamela para realizarem o teste do etilômetro. O resultado do teste de número 01620, para Estefane deu como resultado 0.37mg/l. O teste de Pamela, que segundo os policiais também se apresentou como condutora do veículo, com número 01619, deu como resultado 0.65 mg/l.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão as duas mulheres e apresentaram na Central de Flagrantes. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Estefane não possui CNH e foi incurso nas penas do art. 303 (lesão corporal na direção de veículo automotor) art. 306 (embriaguez na direção) e art. 309 (falta de CNH) da lei 9503/97.

A lei é clara, Estefane deve ser recolhida ao presídio ou pagar uma fiança até dez salário mínimos.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo