Rondônia

De olho neles! 30/07/2017 11:57 Por - Dr. Ronan Almeida de Araújo

No dia 2 de agosto, todos de olho na Câmara dos Deputados

No próximo dia 2 de agosto, a Câmara dos Deputados vai colocar em votação a denúncia de Rodrigo Janor, procurador da República, contra o presidente mais impopular do Brasil depois de 64, após o golpe militar.

Para que a denúncia seja rejeitada pelos parlamentares, serão necessários 342 votos favoráveis ao presidente, o que fará com que a peça acusatória de corrupção passiva não seja recebida e, consequentemente, arquivada.

Vamos todos ficar de olho na votação e observar cada voto. Aquele parlamentar que votar a favor de Temer, terá seu nome divulgado diariamente nas redes sociais até as eleições de 2018, porque, naturalmente, quase todos serão candidatos à reeleição.

Nosso voto contra eles fará com que o parlamentar seja derrotado nas urnas e ficaremos livres do deputado que apóia esse governo corrupto e voltado apenas às elites dominantes do país.

Em Rondônia, "temos" 8 deputados federais, a saber: Marinha Raupp, Expedito Neto, Marcos Rogério, Mariana Carvalho, Lúcio Mosquini, Lindomar Garçom, Nilton Capixaba e Luís Cláudio".

Vamos ficar atentos e olhos abertos no voto destes parlamentares e caso votem a favor de Temer, iremos divulgar os nomes deles diariamente nas redes sociais para serem varridos da política rondoniense no ano que vem.

Temer precisa ser destituído do cargo de presidente porque o povo não suporta mais sua política de governar e somente consegue permanecer no cargo por estar liberando "emendas" aos parlamentares que têm defendido a continuidade dele à frente da nação.

Imagine Temer ficar no cargo até 31 de dezembro de 2018? Vamos continuar enfrentando essa crise que está causando a destruição do que ainda resta de mais positivo no país: esperança de mudar a cara do Brasil com políticos corretos, sérios e honestos.

Ninguém conseguirá deter nossa vontade de transformar o Brasil em um país de primeiro mundo, de igualdade de classe, sem violência e políticas públicas de boa qualidade a todos. É míope quem pensa assim? Acho que não porque o bem sempre foi, é e será maioria entre aqueles que amam nossa nação.

Dr. Ronan Almeida de Araújo é advogado, jornalista e filósofo.


Veja também sobre Deputados Federais artigos

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo