Rondônia

Tragédia 14/07/2017 21:29 Fonte: Jaru Online

TRÁGICO - Jovem Jaruense não resiste e morre em UTI de Cacoal após sofrer grave acidente com sua esposa

Faleceu por volta das 07:00h da manhã dessa sexta feira(14), o jovem Pablo Raimundo, 27 anos, que estava internado na UTI do Hospital Heuro em Cacoal, desde a semana passada após sofrer um grave acidente de motocicleta com sua esposa Débora Silva Martins.

Segundo a família, Pablo estava reagindo bem ao tratamento, e os médicos acreditavam em uma recuperação breve, mas na manhã de hoje, ele acabou vindo a óbito após sofrer uma parada cardíaca.

Débora ainda continua internada, ela quebrou a bacia, e fraturou o fêmur, e na queda na qual foi arrastada no asfalto teve parte da pele de seu corpo arrancada e devido a isso está praticamente o tempo todo sedada com remédios para dor, e só poderá passar por cirurgia após a reconstituição da pele de seu corpo.

Pablo era uma pessoa de bem, trabalhava como pintor no Município, e era conhecido e muito querido por todos.

O velório acontecerá na comunidade Santa Luzia no setor 05, a partir das 14:30h.

Relembre o caso;

O acidente aconteceu por volta das 19:30h desta quinta-feira (06) no cruzamento da BR 364 com a linha 605 e deixa um casal de motociclista gravemente ferido.

Segundo o conduto do veículo Volkswagen Kombi que seguia pela rodovia sentido Rio Jaru, um veículo Corola que seguia a sua frente reduziu e foi para o acostamento para iniciar uma manobra de conversão na linha 605 quando ele resolveu ultrapassa-lo se deparando com o casal de motociclista que seguia a frente e teria reduzido também para adentrar a linha 605.

Segundo o condutor da Kombi foi inevitável a colisão. O casal foi a arremessado a cerca de 20 metros com o impacto, sendo socorrido com urgência pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo