Rondônia

Grave capotamento 14/07/2017 19:47 Fonte: A Noticias Amais

Família de Alvorada D'oeste capota veículo na BR-364 próximo a Ouro Preto D'oeste

Um capotamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 11 horas, na altura do Km 411, num trecho que Dnit está recuperando, mas apesar de o asfalto estar raspado, há grande quantidade de buracos, e o condutor acabou perdendo o controle da direção e capotado fora da pista.

No momento do acidente, além do motorista, um jovem de 20 anos, estavam a mãe, o pai e um tio, que por sorte não se feriram com gravidade, apesar do estado de destruição em que o veículo ficou.

Segundo o tio do condutor, eles seguiam de Alvorada do Oeste com destino a Buritis em viagem de férias, e no trajeto entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, o sobrinho, que teria pouca experiência em dirigir em BR, teria tentado desviar de buracos, foi para a outra mão, e para não colidir com outro veículo que seguia no sentido contrário, retornou bruscamente para a sua pista e acabou perdendo o controle da direção do veículo e saiu da estrada, vindo a capotar às margens da rodovia federal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, e apesar de não haver vítimas com ferimentos graves, conduziu o jovem condutor a uma unidade médica em Jaru, acompanhados dos pais, que entrou em estado de choque após o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local para registrar o sinistro.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo