Rondônia

Polícia 06/07/2017 21:44 Fonte: Alerta Rondônia

ACERTO DE CONTAS - Homem é executado com tiro de .40 na nuca em Porto Velho

Uma dupla surpreendeu o cliente de um Lava Jato e o algoz que estava de passageiro no veículo, a princípio apontado como sendo um Citroên preto, desceu e efetuou um tiro de .40 na nuca da vítima e empreendeu fuga. A execução ocorreu no início da tarde dessa quinta-feira (6) no cruzamento das Ruas Algodoeiro com Viçosa, Bairro Conceição da Zona Sul de Porto Velho. Posteriormente, o morto foi identificado por Ademir Souza Pereira, 44 anos.

A vítima estava conversando esperando a vez de por o seu veículo Corsa Classic prata para lavar quando percebeu a aproximação do veículo e ainda tentou correr, mas foi alcançado e caiu agonizando com o tiro na nuca. Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o qual mobilizou a guarnição do setor para atender a ocorrência. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, mas logo constataram o óbito. 

Os Policiais Militares encontraram cápsulas de .40 na cena do crime e solicitaram a presença da Perícia Técnica, a fim de levantarem demais provas materiais para a elucidação da autoria desse ato criminoso e em seguida o corpo será removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A partir de agora, as investigações ficarão sobre a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.


Veja também sobre Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo