Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 06/07/2017 21:44 Fonte: Alerta Rondônia

ACERTO DE CONTAS - Homem é executado com tiro de .40 na nuca em Porto Velho

Uma dupla surpreendeu o cliente de um Lava Jato e o algoz que estava de passageiro no veículo, a princípio apontado como sendo um Citroên preto, desceu e efetuou um tiro de .40 na nuca da vítima e empreendeu fuga. A execução ocorreu no início da tarde dessa quinta-feira (6) no cruzamento das Ruas Algodoeiro com Viçosa, Bairro Conceição da Zona Sul de Porto Velho. Posteriormente, o morto foi identificado por Ademir Souza Pereira, 44 anos.

A vítima estava conversando esperando a vez de por o seu veículo Corsa Classic prata para lavar quando percebeu a aproximação do veículo e ainda tentou correr, mas foi alcançado e caiu agonizando com o tiro na nuca. Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o qual mobilizou a guarnição do setor para atender a ocorrência. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, mas logo constataram o óbito. 

Os Policiais Militares encontraram cápsulas de .40 na cena do crime e solicitaram a presença da Perícia Técnica, a fim de levantarem demais provas materiais para a elucidação da autoria desse ato criminoso e em seguida o corpo será removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A partir de agora, as investigações ficarão sobre a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.


Veja também sobre Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo